CACOAL – PRESO BENEFICIADO PARA FAZER LIMPEZA DE RUA CORTA TORNOZELEIRA E FOGE

Propaganda do ar

Robson dos Santos Carmos, acusado de homicídio e assalto a mão armada, que havia sido beneficiado para trabalhar na limpeza de ruas, fugiu após cortar a tornozeleira eletrônica em Cacoal – RO. O projeto de reinserção social está sendo realizado na cidade após parceria entre poder judiciário e prefeitura.

De acordo com a direção do albergue do município, Robson dos Santos Carmo cumpria pena no regime semiaberto e era um dos beneficiados pelo projeto de reinserção social, oriundo de um convênio assinado entre poder executivo e o poder judiciário, onde apenados do regime semiaberto exercem a função de  limpeza de ruas e jardins de Cacoal. 

O detento, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, cortou o equipamento na tarde da última terça-feira (21), e passou a ser considerado foragido da Justiça. 

Robson foi condenado a 53 anos de prisão pelos crimes de homicídio e assalto a mão armada. Ele já havia cumprido 17 anos de pena e agora estava no regime semiaberto. 

Ainda de acordo com a direção do albergue, o fugitivo vinha cumprindo as regras do regime, sendo beneficiado no fim do ano passado com a saída temporária e retornou no prazo previsto. 

Assim que for recapturado ele deve ter a pena regredida. Quem tiver alguma informação pode ligar no número 190, da Polícia Militar. 

Fonte: G1/RO
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site