ÁUDIO: DENARC PRENDE TRAFICANTE COM DROGA ENTERRADA NOS FUNDOS DE QUINTAL NA CAPITAL

Propaganda do ar

Um jovem de 21 anos, identificado como Jeferson N, P, foi preso por tráfico de entorpecentes durante o final da tarde desta última terça-feira (21), em uma residência na Rua Rondônia, Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho. Com ele, os policiais civis do Departamento de Narcóticos – DENARC, apreenderam um tablete de maconha, que estava enterrado nos fundos do quintal do imóvel, vários invólucros de cocaína, uma balança de precisão e apetrechos para a embalagem das substâncias ilícitas.

A prisão do suspeito e a apreensão da droga aconteceu após o recebimento de várias denúncias dando conta de que ele estaria comercializando entorpecente em sua residência. Foi então que os policiais montaram campana e em momento oportuno fizeram a abordagem, sendo possível prender o indivíduo em flagrante. Nas vestes dele havia vários invólucros de cocaína e dentro do imóvel foram localizados balança de precisão, apetrechos para realizar a endolação da droga.  Já aos fundos do quintal, os  policiais encontraram enterrado um tablete de maconha.

Jeferson foi encaminhado para a sede do DENARC e autuado no crime de tráfico de drogas.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site