CADÁVER ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA É IDENTIFICADO E SERÁ TRANSLADADO PARA JI-PARANÁ

24x31 banner gov

Nesta manhã de terça-feira, 28 de fevereiro, um corpo com fortes sinais de violência foi encontrado na Linha 135 capa 40, nas proximidades da subestação, Zona Rural de Vilhena. As primeiras informações era de que um sitiante que morava nas proximidades estava passando pelo local e observou o corpo na beira da estrada.

Após a realização da perícia no local, onde o corpo foi encontrado com indícios de que a vítima foi brutalmente assassinada a golpes que afundaram o crânio com as mãos amarradas, foi encaminhado para a funerária de plantão que juntamente com o médico legista realizaram a autópsia no cadáver e iniciaram as investigações para identificação da vítima.

Aproximadamente seis horas depois, uma família se apresentou na funerária e reconheceu o indivíduo de nome José Antônio de Paula, 47 anos. As informações são de que o corpo será transladado para a cidade de Ji-Paraná, onde será realizado o velório e sepultamento. 

O caso

Nesta manhã de terça-feira, 28 de fevereiro, um corpo foi encontrado na Linha 135 capa 40, Zona Rural de Vilhena. Segundo as primeiras informações, um sitiante que mora próximo ao local, observou algo estranho às margens da via e ao verificar, constatou um corpo amarrado com graves e fortes sinais de assassinato.

Segundo algumas informações, moradores próximos da localidade ouviram tiros pela madrugada e hoje pela manhã o sitiante encontrou o corpo. Rapidamente acionou a Polícia Militar que se deslocou até a zona rural e isolou a área para a chegada da Polícia Técnico-Científica para realização da perícia.

O Corpo do homem apresentava fratura exposta no crânio e estava com as mãos amarradas por uma corda, o que leva o perito acreditar que a vítima foi pega em outro local e levado para ser executado em meio a mata. Um registro de ocorrência foi efetuado e as investigações se iniciam para identificação do cadáver. 

 

Por Thalita Defacci

Vilhena Notícias

blank

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site