ENTRADA DE CUJUBIM SERÁ ILUMINADA ATRAVÉS DE EMENDA DO DEPUTADO SAULO

24x31 banner gov

O temor de quem chega à Cujubim, especialmente a noite, está prestes a acabar. Uma emenda de autoria do deputado estadual Saulo Moreira (PDT) no valor de R$ 100.000,00, foi destinada para garantir a iluminação da entrada da cidade.

De acordo com o parlamentar, o projeto para a instalação da rede de energia já está na engenharia técnica do Governo do Estado para análise, o que sinaliza uma breve execução do projeto.

“Estamos muito felizes com esta boa notícia. Esta iluminação vai mudar a cara da entrada da cidade, que atualmente é muito escura”, afirma o prefeito Pedro da BH (PDT).

Ele acrescenta que o trecho que será iluminado, liga o município a RO 105 que dá acesso à Machadinho D´Oeste, e a BR 364, que liga à Ariquemes. “Contudo, esta obra é muito importante, pois vai dar mais visibilidade para os motoristas que trafegam pela Rodovia”, complementa o prefeito.

“Esta é apenas mais uma das várias ações que temos feito em favor de Cujubim. Temos dado atenção constante para o município, e a população sabe que pode contar com nosso apoio”, resume o deputado Saulo Moreira.

blank

Texto: Jaqueline Alencar A.I

Assessora de imprensa

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site