FACADAS – Adolescente sofre tentativa de homicídio na zona Leste, suspeito foi surrado

24x31 banner gov

A tentativa de homicídio a golpes de faca praticada contra um adolescente de 17 anos aconteceu na noite desta segunda-feira (08), na Rua José Amador dos Reis com Rua Aleijadinho, bairro JK, zona Leste de Porto Velho. O suspeito, José R. F. S. (18), foi detido e surrado por populares.

Conforme informações obtidas junto a polícia, uma guarnição da PM realizava patrulhamento pela região, quando avistou um aglomerado de pessoas e a vítima caída ao solo ensanguentada. Testemunhas disseram que presenciaram a vítima discutindo com o suspeito, que logo sacou uma faca da cintura e atacou o adolescente com uma grave perfuração no abdômen e duas no braço esquerdo. Os policiais foram avisados que o acusado havia fugido em uma bicicleta, mas tinha sido detido nas proximidades pela população e espancado.

O adolescente foi socorrido em um veículo particular para a UPA da região e depois transferido pelo SAMU para o hospital João Paulo II. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes. Ele não quis revelar a motivação do crime.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site