FORÇA TÁTICA PRENDE SUSPEITOS DE PRATICAR COMÉRCIO DE SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES EM VILHENA

24x31 banner gov

Nesta tarde de segunda-feira, 20 de março, uma operação realizada pela Polícia Militar culminou no combate a mais um tráfico de drogas que era realizado na cidade de Vilhena. A Força Tática deteve dois indivíduos suspeitos de praticarem o crime, além de encontrar várias substâncias e objetos que incitaram servir para a prática do comércio.

O caso aconteceu na Avenida 784 localizada no bairro São José, quando através de investigações realizadas através de uma denúncia, constataram que o indivíduo identificado como Maylon Ganzatto, 21 anos, que cumpre pena no regime domiciliar pelo uso de tornozeleira eletrônica, estava praticando o comércio de entorpecentes em sua residência.

Devido a denúncia, os policiais iniciaram investigação e notaram que Tiago Costa Silva, 22 anos, já conhecido por várias passagens, entrou na residência de Maylon e saiu com uma pequena porção de substância aparentando ser pasta a base de cocaína, porém, negou ter comprado de Maylon.

Tempo depois, outro indivíduo identificado como Israel Quirino da Silva, 20 anos, chegou ao local com duas marmitex e quando saiu também foi abordado pelos policiais com duas porções de substância aparentando ser maconha. Ao ser indagado sobre a procedência das substâncias, ele relatou ter adquirido em troca das marmitex, pelo valor de R$ 20.

Após constatar o comércio de entorpecentes no local, a Força Tática entrou na residência e foram recebidos com agressão por parte de Maylon que precisou ser contido. Em revista na residência foram encontradas duas porções de drogas e a quantia de R$ 1 170,00 em dinheiro.

Devido aos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde um registro de ocorrência foi efetuado e as medidas pertinentes foram tomadas ao caso de suspeita de comércio de entorpecentes.

Fonte: Vilhena Notícias
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

blank

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site