quinta-feira, novembro 27, 2025
25 C
Porto Velho
quinta-feira 27, novembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Homem é preso com 350 kg de maconha na BR-364 em Pimenta Bueno

- Publicidade -

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) resultou na prisão de um homem que transportava 350 quilos de maconha escondidos em um caminhão. A abordagem aconteceu na manhã desta terça-feira (5), no trecho da BR-364, próximo ao município de Pimenta Bueno, em Rondônia.

Durante fiscalização de rotina, os agentes da PRF suspeitaram da carga transportada e decidiram realizar uma inspeção mais minuciosa no veículo. Foi então que localizaram diversas caixas e sacos plásticos recheados com tabletes de maconha, ocultos entre outros materiais no compartimento de carga.

O motorista, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante e conduzido à sede da Polícia Federal em Rondônia. O caminhão e a droga também foram encaminhados para a unidade policial, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, crime previsto na Lei nº 11.343/2006.

Continua após a publicidade..

De acordo com a PRF, essa apreensão representa mais um duro golpe contra o tráfico de entorpecentes na região Norte do país, que é usada como rota para escoamento de drogas vindas de países vizinhos.

A polícia continuará investigando a origem e o destino da droga, bem como a possível participação de outros envolvidos no esquema criminoso.

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo