Homem é executado com vários tiros na zona sul

24x31 banner gov

Porto Velho, RO – No início da tarde desta quarta-feira (03) um homem foi baleado com vários tiros na zona sul da capital, mais precisamente quando caminhava pela Rua Bem-Te-Vi, no bairro Eldorado. A vítima foi identificado como, Evanildo Costa Nogueira, 35 anos, e tinha várias passagens pela polícia.

De acordo com as informações, Evanildo caminhava quando dois homens em uma motocicleta lhe abordaram e houve bate boca. Em dado momento, um dos homens sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção a vítima que caiu ao solo agonizando. Após os disparos, a dupla fugiu em alta velocidade.

A Polícia Militar e equipe do SAMU foram acionadas por moradores. A vítima não resistiu aos ferimentos morreu. Ainda conforme informações, Evanildo tinha várias passagens pelo delito de receptação e era ex-presidiário. O crime agora deverá ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios.

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site