segunda-feira, maio 18, 2026
32 C
Porto Velho
segunda-feira 18, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Homem retorna de viajem e encontra amigo morto dentro de sua casa

- Publicidade -

Cleiton Guerra Senger de 26 anos foi encontrado morto no interior de uma residência na Rua Pernambuco no setor Jardim na cidade de Cacaulândia. O corpo foi descoberto na manhã desta segunda-feira (24), o corpo apresentava vários cortes possivelmente feitos com objeto com lamina (faca).

De acordo com as informações, o proprietário da residência viajou no dia 21 para a cidade de Jaru e teria deixado dois amigos, Cleiton e Vivaldo cuidando de sua residência, e que na manhã desta segunda-feira ao voltar, se deparou com o corpo de Cleiton estiado ao solo dentro de sua casa.

Continua após a publicidade..

A policia militar foi até o local e ao encontrar o segundo amigo que teria ficado da residência, indagou-o, e o mesmo afirmou que teria visto Cleiton pela ultima vez na madrugada do dia 22 em um bar conhecido como “Chapelão”. Vivaldo ainda afirmou para a polícia, que na mesma noite em que viu a vítima no bar, teria tido uma pequena discussão devido a uma motocicleta, ele contou que ele teria pegado a motocicleta da vítima emprestada a mais de 30 dias e que teria deixado na cidade de Ariquemes.

Diante dos fatos, a Perícia criminal compareceu no local e liberou o corpo para o Rabecão da Policia Civil de Ariquemes.

Continua após a publicidade..

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo