Mulher morre dentro do hospital de Monte Negro e causa revolta em familiares da vítima

24x31 banner gov

A morte de Ivone Ianovisk Erci, de 38 anos, que aconteceu na manhã da segunda-feira (24), no Hospital Municipal de Monte Negro, causou revolta nos seus familiares. A causa da morte dela é um mistério e os parentes que estavam inconsoláveis, tentaram invadir a unidade de saúde para saber mais informações do que teria ocorrido com a paciente.

De acordo com informações conseguidas pelo Rondôniavip, Ivone teria dado entrada no local na noite do domingo (23), reclamando de muita fraqueza no corpo. Médicos e funcionários alegaram apenas que a morte foi natural, mas não precisaram qual teria sido a causa.

A irmã de Ivone, que pediu para não ter a identidade divulgada, fez uma grave denúncia a Polícia Militar, acusando que uma enfermeira teria sido culpada pela morte, alegando que ela teria aplicado uma medicação e trocado o soro, quando a paciente passou mal. A equipe médica teria tentando reanimá-la, mas sem sucesso.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, Ivone estaria bem, mesmo reclamando de fraqueza muscular momentos antes da morte. O corpo foi encaminhado para necrópsia no IML de Ariquemes.

Até o momento, a direção do hospital e nem a Secretaria Municipal de Saúde emitiram qualquer comunicado sobre o incidente envolvendo a morte de Ivone Erci.

Caos

Recentemente, um comunicado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde suspendeu as cirurgias por tempo indeterminado, sob a alegação de supostas reformas no prédio.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site