adolescente que estava desaparecida é encontrada morta

24x31 banner gov

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (24) o corpo de uma adolescente em avançado estado de decomposição. O corpo estava na Linha 4, zona rural de Cerejeiras (RO).

De acordo com a PM, duas moradoras da região telefonaram para o 190 e disseram ter visto um cadáver. Em depoimento as mulheres falaram que faziam caminhada e sentiram um forte odor. Quando foram verificar, viram o corpo enrolado em uma lona.

Uma equipe foi enviada ao local e confirmou o fato ao encontrar um corpo em estado de decomposição. 

No local a guarnição isolou a área para preservar o local do crime e fez contato com a Central de Operações da Polícia Militar que acionou o perito

O perito esteve no local, realizou a perícia e constatou que o corpo é de Jessica Moreira Hernandes de 17 anos. A Jovem estava desaparecida desde o dia 20/04/2017.

As causas da morte ainda não foram esclarecidas, e a Policia Civil investiga o caso.

blank

 

 

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site