quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Motorista suspeito de embriaguez atropela mãe e duas filhas menores

Mais lidos

Na tarde desta segunda-feira (24), a guarnição da Policia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Duque de Caxias esquina com a José Lenk no bairro Nova Ouro Preto na cidade de Ouro Preto D’oeste para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

Ao chegar ao local, a Policia Militar se deparou com M.R. S de 31 anos de idade, em visível estado de embriaguez, e em seu carona estava o dono do veículo Fiat Uno Mile envolvido no acidente também em estado visível estado de embriaguez. O condutor do veiculo tentou por varias vezes sair do local e não aceitou que os policiais revistassem o mesmo, neste momento ele teve que ser algemado para manter a integridade física do mesmo.

A colisão teria ocorrido na hora que a mulher, condutora da motoneta, transitava subindo a Av. Duque de Caxias quando na altura do cruzamento com a José Lenk o acusado que seguia no sentido contrário, ao convergir para a esquerda sentido a rotatória da COHAB, perdeu o controle do veiculo e acabou atropelando as vitimas. A condutora sofreu escoriações nas pernas e braços e foi socorrida ao hospital local, as duas filhas nada sofreu. O policia que confeccionou o boletim de ocorrência, destacou que o condutor do veiculo Uno, “estava visivelmente embriagado, cambaleando, fala embolada e sem nexo, e com odor etílico”.

Diante das informações, o suspeito e o carona do veiculo Uno, foram apresentados na delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo