Motorista suspeito de embriaguez atropela mãe e duas filhas menores

24x31 banner gov

Na tarde desta segunda-feira (24), a guarnição da Policia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Duque de Caxias esquina com a José Lenk no bairro Nova Ouro Preto na cidade de Ouro Preto D’oeste para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

Ao chegar ao local, a Policia Militar se deparou com M.R. S de 31 anos de idade, em visível estado de embriaguez, e em seu carona estava o dono do veículo Fiat Uno Mile envolvido no acidente também em estado visível estado de embriaguez. O condutor do veiculo tentou por varias vezes sair do local e não aceitou que os policiais revistassem o mesmo, neste momento ele teve que ser algemado para manter a integridade física do mesmo.

A colisão teria ocorrido na hora que a mulher, condutora da motoneta, transitava subindo a Av. Duque de Caxias quando na altura do cruzamento com a José Lenk o acusado que seguia no sentido contrário, ao convergir para a esquerda sentido a rotatória da COHAB, perdeu o controle do veiculo e acabou atropelando as vitimas. A condutora sofreu escoriações nas pernas e braços e foi socorrida ao hospital local, as duas filhas nada sofreu. O policia que confeccionou o boletim de ocorrência, destacou que o condutor do veiculo Uno, “estava visivelmente embriagado, cambaleando, fala embolada e sem nexo, e com odor etílico”.

Diante das informações, o suspeito e o carona do veiculo Uno, foram apresentados na delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site