sexta-feira, abril 19, 2024
27 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Homem tenta furar fila em casa noturna de vilhena e é baleado

Mais lidos

A discussão se iniciou quando dois homens tentavam furar a fila de uma casa noturna de Vilhena, um dos homens conseguiu passar pela portaria e já lá dentro foi até a sacada da casa e encorajou o seu parceiro a também adentrar na casa. O fato ocorreu na madrugada deste sábado dia 15.

No momento que o segundo individuo tentou furar a fila, os demais que aguardava para adentrar, começou a discutir no intuito de impedir a entrada dele no recinto. No calor da discussão, um homem ainda não identificado que estava na fila e que também discutia sacou uma arma e acabou baleando o jovem identificado apenas por Ezequiel no braço.

Ezequiel se afastou um pouco do local e o atirador fez menção que iria fugir mas voltou para tentar terminar o serviço, mas Ezequiel correu e se escondeu dentro da casa de shows.

 Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital Regional, um dos disparos acertou o braço de Ezequiel,  um veículo que estava ficaram com duas marcas de tiros, uma no vidro e outra na parta de abaixo da porta do passageiro do lado direito.

A pericia criminal esteve no local para os trabalhos de praxes, um dos projétil foi encontrado pela equipe da pericia e devera passar por analises para ajudar nas investigações do caso. Até o momento do fechamento desta matéria não havia sido identificado o atirador.

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo