Homem tenta furar fila em casa noturna de vilhena e é baleado

Propaganda do ar

A discussão se iniciou quando dois homens tentavam furar a fila de uma casa noturna de Vilhena, um dos homens conseguiu passar pela portaria e já lá dentro foi até a sacada da casa e encorajou o seu parceiro a também adentrar na casa. O fato ocorreu na madrugada deste sábado dia 15.

No momento que o segundo individuo tentou furar a fila, os demais que aguardava para adentrar, começou a discutir no intuito de impedir a entrada dele no recinto. No calor da discussão, um homem ainda não identificado que estava na fila e que também discutia sacou uma arma e acabou baleando o jovem identificado apenas por Ezequiel no braço.

Ezequiel se afastou um pouco do local e o atirador fez menção que iria fugir mas voltou para tentar terminar o serviço, mas Ezequiel correu e se escondeu dentro da casa de shows.

 Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital Regional, um dos disparos acertou o braço de Ezequiel,  um veículo que estava ficaram com duas marcas de tiros, uma no vidro e outra na parta de abaixo da porta do passageiro do lado direito.

A pericia criminal esteve no local para os trabalhos de praxes, um dos projétil foi encontrado pela equipe da pericia e devera passar por analises para ajudar nas investigações do caso. Até o momento do fechamento desta matéria não havia sido identificado o atirador.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site