Mulher é presa após esfaquear ex- marido e agredir ex-cunhada

24x31 banner gov

Uma mulher identificada como Thaiza O. C. de 32 anos, foi presa na noite de sexta-feira (14), após esfaquear o ex- marido e agredir a ex-cunhada. O crime aconteceu em uma residência na Rua América do Norte, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, a suspeita teria ido na residência das vítimas para deixar o filho – uma criança, com o pai. Porém, a mulher se desentendeu com a ex-cunhada e logo passou a agredi-la com vários socos. Familiares intervieram e a suspeita foi embora. No entanto, depois de alguns minutos, ela retornou acusando o ex de ter furtado o celular dela. Houve intensa discussão e em dado momento Thaiza sacou uma faca da cintura e desferiu um golpe no peito do homem. A mulher fugiu em seguida. Mesmo ferida, a vítima saiu em uma motocicleta em busca de socorro na UPA da região. No meio do trajeto, ele se deparou com uma guarnição da Polícia Militar, informou o fato e foi amparado pelos policiais, que o levaram até a unidade de saúde. A suspeita acabou presa na residência do irmão dela, na Rua Galiléia, ainda no bairro Três Marias. A mulher já estava arrumando confusão com os próprios familiares.

Diante dos fatos, Thaiza foi encaminhada à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site