Após ler mensagens em rede social, mulher é surrada por companheira na capital

24x31 banner gov

A Polícia Militar efetuou a prisão  na tarde de sexta-feira (14), desta  F. B. R. 33 anos, acusada de agredir a própria companheira de 24 anos durante discussão por conta de mensagens recebidas na rede social, Facebook. O crime de lesão corporal ocorreu em um condomínio localizado no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência, a vítima teria pego o aparelho celular da esposa e verificado algumas mensagens comprometedoras. Neste momento, a suspeita foi questionada e logo ficou enfurecida. Houve acalorada discussão e em seguida Flúvia passou a espancar a companheira com socos, arranhões e mordidas. A vítima sofreu lesões nos braços, mãos, peitos e acionou a PM.

Os militares tomaram ciências dos fatos, deram voz de prisão para a suspeita e a conduziram para a Central de Flagrantes. Segundo a polícia, as mulheres moram juntas há um ano.

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site