Ainda com cordão umbilical, bebê recém-nascido é achado sujo e com insetos em área rural

24x31 banner gov

Um recém-nascido, que ainda estava com o cordão umbilical, foi abandonado em uma área rural, nesta quinta-feira (13) no município de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, moradores encontraram o bebê enrolado em uma manta e pediram socorro.

A criança estava suja e coberta de insetos. O recém-nascido foi encaminhado para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. Nem a mãe do menino ou familiares foram localizados.

Segundo a PM, a criança foi deixada em uma região de chácaras no setor industrial. A suspeita é que ela foi encontrada aproximadamente depois de cinco horas do parto, conforme estimou a polícia. Algumas partes da manta e do corpo do recém-nascido estavam cobertas de moscas e formigas.

O Conselho Tutelar foi chamado e acompanha a situação da criança. Os policiais fizeram rondas na região onde o bebê foi encontrado, porém, não localizaram a família dele. A criança passa por observação médica e acompanhamento no hospital. Não há informações de quando o menino terá alta. O caso também deve ser investigado pela Polícia Civil de Peixoto de Azevedo.

Fonte original: g1 mato-grosso

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site