quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro

Homem toma todas, segue mulher, desacata policiais e vai para na cadeia

Mais lidos

Um homem identificado por Silmar C. S de 36 anos foi preso em flagrante por desacato a autoridade após populares apontar que ele estaria seguindo uma moça na Av. JK esquina com a Rua Taboca no setor 02, e na abordagem desacatou os policiais com palavras de baixo calão em Ariquemes.

Ao ser abordado pela guarnição policial, Silmar começou a se alterar com muita euforia, gritando e xingando os policiais, chegando a proferir frase como, “bando de vagabundos, covardes, policiais de merda” entre outras.

O agressor ainda tentou dar uma “porrada” contra um policial e acabou se desequilibrando e caiu na calçada, vindo a sofrer pequenas escoriações.

Foi necessário o uso da algema para conter a atitude do agressor, sendo que no momento da imobilização para algemar o mesmo, ele se contorceu e gerou uma pequena lesão no lábio.

O infrator foi conduzido e apresentado na Delegacia ameaçando todos os que ele viu antes de ser colocado dentro do camburão da viatura. Na delegacia o infrator informou que é apenado da Casa de Albergue local, e que no momento do fato, deveria estar prestando serviço para o Corpo de Bombeiros.

Diante dos fatos Silmar ficou a disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo