Jovem de 20 anos é preso com arma caseira em Ariquemes

24x31 banner gov

Um jovem de 20 anos foi preso nesta terça-feira (25) com uma arma caseira na Av. Brasil, setor 2 de Ariquemes/RO. De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados para verificar uma residencia pois havia um homem com atitude suspeita em uma residência. 

Uma guarnição da Polícia foi até o local, e fizeram contato com o jovem que permitiu a entrada da polícia na residência, onde em um dos cômodos foi encontrado uma espingarda de fabricação caseira de calibre 36, junto com um cartucho do mesmo calibre.

Ao ser questionada sobre a arma, o jovem disse ser o proprietário. 

Foi dado voz de prisão por posse iligal de arma. Ao se feito a revista também foi encontrado um celular de marca Samsung, e o mesmo disse que comprou o celular por R$400,00 reais. Após pesquisas realizadas, foi constatado  que o  celular  tratava-se de  produto de roubo.

blank

blank

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site