Criminosos fazem assalto a sítio no Distrito de União Bandeirantes

24x31 banner gov

Criminosos armados agrediram e roubaram dois moradores de um sítio no Linha F km 27 no Distrito de União Bandeirantes, na noite desta segunda-feira (24).

Com informações da PM, dois indivíduos em posse de uma arma de fogo, adentraram a residência, onde uma senhora de 51 anos e seu filho de 26 foram amarrados e permaneceram na sala enquanto os indivíduos procuravam objetos de valor. Não encontrando dinheiro, os criminosos juntaram a maior quantidade de bens possíveis e levaram. 

Foram roubados os seguintes bens: 01 Caminhoneta F1000, placa IIS-8873, cinza; 01 Moto Titan 150 Preta; duas televisões da marca LG e uma importada; duas botijões de gás juntamente com um fogão miller preto; uma moto serra 272; uma roçadeira steel; um moto serra steel; um motor rabeta branco, modelo 5,5; três galões de veneno campi D, crescendo e gramosil; um celular aparelho J5; todos os documentos pessoais; cartões de Crédito do Banco do Brasil ; e um bloco de cheques.

As vítimas conseguiram se soltar depois de 3 horas amarradas e acionaram a polícia. Até o momento ninguém foi preso.

blank

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site