LARÁPIO É SURRADO E AMARRADO POR POPULARES AO SER FLAGRADO FURTANDO BOTIJA DE GÁS EM RESIDÊNCIA NA ZONA LESTE DA CAPITAL

24x31 banner gov

Um homem identificado como Anderson Rodrigues, de 31 anos, foi espancado, amarrado e detido por populares no final da tarde deste sábado (11), após ser flagrado furtando uma botija de gás em uma residência na Rua Rio Nilo, Bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste de Porto Velho.

Conforme as informações da polícia, o suspeito foi flagrado pela vítima no momento em que saía da residência dela carregando uma botija de gás. A proprietária da casa de imediato começou a gritar por socorro e vários populares interceptaram o suspeito. Ele foi espancado e amarrado com as mãos para trás em um pedaço de madeira.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao suspeito. Após ser atendido na UPA Leste, o larápio foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi autuado no crime de furto a residência.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site