ÁUDIO: MARIDO AGRIDE E AMEAÇA MATAR A TIROS ESPOSA QUE SOFREU ACIDENTE E CHEGOU EM CASA NA COMPANHIA DE HOMEM

24x31 banner gov

O crime aconteceu no final da noite deste sábado (11), em uma residência na Avenida Calama, Bairro Planalto, em Porto Velho, onde Marcos Rodrigues Nogueira, 30 anos, foi preso após, motivado por ciúmes, agredir e ameaçar matar sua esposa com uma pistola calibre ponto 40.

Nossa reportagem apurou que, a mulher teria sofrido um acidente em sua motocicleta e, como apresentava dificuldades para caminhar chegou em casa na companhia de um homem que lhe deu carona. A vítima logo foi recebida pelo marido enciumado, que de arma em punho passou a lhe agredir com socos, pontapés, lhe jogando ao solo e ameaçando atirar na cabeça dela. Uma criança de 8 anos, filha do casal, chorando desesperada pediu para que o pai não matasse sua mãe. Neste momento, o rapaz que deu carona para vítima entrou em luta com o suspeito, enquanto a mulher acionou a Polícia Militar.

Marcos então acabou preso e o armamento apreendido. Na Central de Flagrantes foi descoberto que o indivíduo já responde por tentativa de homicídio praticado também contra a sua esposa.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site