Motociclista com veículo adulterado é flagrado pela PRF na BR-364

Propaganda do ar

Homem de 78 anos foi detido pelos Policiais Rodoviários Federais por conduzir veículo com sinais identificadores adulterados. O fato ocorreu na última segunda-feira (17), durante a fiscalização de rotina realizada no quilômetro 375 da BR 364, sentido crescente em Ouro Preto do Oeste, RO.

No final da tarde, a equipe de plantão da PRF abordou a motocicleta HONDA/CG 125 TIT, cor vermelha, ano 1996, conduzida por um senhor de 78 anos de idade e ao solicitar os documentos do da moto, o condutor informou aos policiais que não portava Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Averiguada as identificações da motocicleta, a equipe constatou adulteração nos sinais identificadores e encontrou um registro de roubo/furto para o veículo.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site