PRF apreende rádio transceptor sem autorização da ANATEL

24x31 banner gov

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista portando um rádio transceptor sem autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL). A ação aconteceu na tarde da última segunda-feira (17), no quilômetro 760 da BR 364, sentido decrescente em Porto Velho, RO.

O veículo abordado pela equipe da PRF foi um FIAT/STRADA ADV, cor branca, ano 2015, conduzido por um homem de 21 anos de idade, na companhia de sua esposa e filha. Efetuado os procedimentos de praxe, os policiais encontraram uma antena externa de rádio amador. Questionado, o condutor afirmou aos agentes que não portava rádio. Ao revistar minuciosamente o veículo, os agentes da PRF encontraram embaixo do banco do motorista, um rádio modelo 19ULTRA III E, FCC id, em perfeito funcionamento.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Porto Velho.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site