sexta-feira, maio 22, 2026
23 C
Porto Velho
sexta-feira 22, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Mulher foragida da Justiça é presa pelo PATAMO da Polícia Militar em Ji-Paraná

- Publicidade -

Uma mulher com mandado de prisão em aberto foi detida pela Polícia Militar na tarde deste sábado (11), durante uma ação da equipe do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) no município de Ji-Paraná. A prisão ocorreu após a guarnição receber informações sobre a presença de uma foragida da Justiça na região.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada via central de operações para averiguar a denúncia de que uma pessoa com pendências judiciais estaria escondida em um endereço da cidade. Ao chegarem ao local informado, os policiais localizaram a suspeita e realizaram a abordagem.

Continua após a publicidade..

Inicialmente, a mulher apresentou documentos de identidade com informações divergentes. Contudo, devido ao seu histórico conhecido de envolvimento em atividades ilícitas, os policiais prosseguiram com a identificação completa e confirmaram sua verdadeira identidade.

Através de consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi confirmado que havia um mandado de prisão em seu nome, expedido por autoridade judicial competente.

Continua após a publicidade..

Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi informada de seus direitos constitucionais. Ela foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro da ocorrência e, em seguida, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização do exame de corpo de delito. Posteriormente, foi conduzida ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo