quinta-feira, maio 21, 2026
24 C
Porto Velho
quinta-feira 21, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Tragédia em Ouro Preto do Oeste: Adolescente de 16 anos é morto por segurança durante festa

- Publicidade -

João Vitor foi atingido por disparo enquanto tentava entrar no evento Encontro dos Cowboys; autor do tiro está foragido

Um adolescente de apenas 16 anos, identificado como João Vitor, foi morto com um tiro na noite do último fim de semana durante o evento Encontro dos Cowboys, realizado no parque Expo Show Norte, em Ouro Preto do Oeste (RO). O crime aconteceu na portaria da festa, durante uma confusão generalizada envolvendo seguranças do local.

Continua após a publicidade..

Segundo testemunhas e registros em vídeo, João Vitor não participava da briga quando foi atingido. O disparo foi feito por Renê, chefe da equipe de segurança do evento e proprietário de uma barbearia na cidade. Após o ocorrido, ele fugiu e, até o momento, está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar.

João era conhecido na cidade por sua paixão pelo futebol. Ele integrava uma equipe de base e sonhava em se tornar jogador profissional. Amigos e familiares estão inconsoláveis com a perda. Um colega que estava com ele pouco antes do crime relatou: “Um minuto antes nós estávamos juntos. Eu disse que ia embora porque estava cansado. Ele respondeu: ‘vai com Deus, negão’. Me despedi e fui pra casa. Quando cheguei, recebi a mensagem de que tinham matado ele. Não consigo acreditar.”

Continua após a publicidade..

A tragédia causou grande comoção em Ouro Preto do Oeste. Moradores cobram justiça e mais rigor na fiscalização de eventos que reúnem grandes públicos. A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e analisando as imagens do local para entender as circunstâncias do disparo e responsabilizar os envolvidos.

Renê, autor do tiro, segue foragido e diligências continuam sendo realizadas para locali

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo