ONIBUS QUE VINHA PARA ALTA FLORESTA CAPOTA: 4 MORTES CONFIRMADAS

24x31 banner gov

Na madrugada de hoje um ônibus da empresa nova integração que passou pelo Mato Grosso do Sul e vinha para Alta Floresta capotou a cerca de 45 km da cidade de Lucas do Rio Verde. Cerca de 38 pessoas estavam no ônibus no momento do acidente.

Informações levantadas apontam que no local do acidente uma carreta bitrem havia invadido a pista e para evitar o pior o condutor do ônibus teve que sair da pista. Bombeiros de Lucas e Mutum trabalham na remoção das vitimas, algumas pessoas estão presas as ferragens, 6 já foram encaminhadas para o hospital de Lucas, vários feridos ainda aguardam socorro.

Ate o momento 4 pessoas ainda não identificadas foram dadas como mortas, a maioria dos sobreviventes viajavam com destino a Colíder, Carlinda e Alta Floresta. Mais informações a qualquer momento

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site