quinta-feira, novembro 27, 2025
21 C
Porto Velho
quinta-feira 27, novembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Polícia Civil cumpre mandados de busca na Assembleia Legislativa de Rondônia

- Publicidade -

A Polícia Civil de Rondônia deflagrou, na manhã desta sexta-feira (17), uma operação que inclui o cumprimento de mandados de busca e apreensão no prédio da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-RO), em Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, dezenas de agentes estão neste momento dentro do edifício do legislativo estadual, realizando diligências em gabinetes e setores administrativos.

Continua após a publicidade..

Fontes ligadas à investigação informaram que a ação também se estende a municípios do interior do estado, onde outros mandados estão sendo cumpridos simultaneamente.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre os alvos da operação nem o motivo específico das buscas. A Polícia Civil deve se pronunciar oficialmente nas próximas horas, quando mais informações deverão ser repassadas à imprensa.

Continua após a publicidade..

Mais informações em instantes.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo