quarta-feira, dezembro 3, 2025
27 C
Porto Velho
quarta-feira 3, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Polícia Rodoviária Federal em Rondônia apreende quase 33 kg de maconha em ônibus

- Publicidade -

A droga havia sido despachada e tinha Goiás como destino final

A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia apreendeu na última quarta-feira (09) 32,800 kg de maconha em ônibus de viagem interestadual na capital. Os policiais realizavam fiscalização no veículo, que iniciara sua viagem em Rio Branco/AC, quando localizaram o carregamento ilícito em seu bagageiro.

Continua após a publicidade..

Uma caixa de papelão havia sido despachada em Porto Velho, com destino à capital goiana, acompanhada de uma nota fiscal supostamente emitida por uma empresa do estado de São Paulo. Continha 30 tabletes de substância análoga à maconha. Toda a droga, juntamente do documento que tentou dar aspecto lícito à empreitada criminosa, foi encaminhada à Polícia Civil de Rondônia. A substância será periciada e posteriormente destruída.

Embora, naquele momento, não se tenha atribuído a propriedade do carregamento a nenhum dos passageiros presentes, as circunstâncias do crime serão objeto de apuração pela polícia judiciária estadual.

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo