PRF DETÉM DOIS HOMENS PORTANDO DOCUMENTO FALSO NA BR 364

24x31 banner gov

No último domingo (19), a equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou dois homens portando documento falso, durante fiscalizações de rotina realizadas na BR 364, nos municípios de Pimenta Bueno/RO e Ji-Paraná/RO.

Às 10h30, os policiais da PRF abordaram o veículo RENAULT/SANDERO EX, com 03 ocupantes, no quilômetro 352 da BR 364. Solicitada a documentação pessoal, a equipe contatou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que um dos passageiros apresentou, possuía indícios de falsidade.

Por volta das 15 horas, os agentes deram ordem de parada ao veículo SCANIA R 420 A4X2, cor branca, ano 2008, conduzido por um jovem de 23 anos de idade, na altura do quilômetro 208 da BR 364. Solicitada a documentação de porte obrigatório ao condutor, os policiais constataram que a CNH apresentada possuía divergências e incompatibilidades com o sistema do Denatran. Ao ser questionado, o motorista afirmou eu tinha adquirido o documento no município de Cuiabá/MT, pela quantia de mil e duzentos reais e que não tinha realizado os tentes para a categoria E. Os policiais constataram também que o veículo possuía irregularidades.

Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Judiciária local.

 

Fonte: PRF

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site