PRF flagra condutor embriagado e inabilitado em Ariquemes

24x31 banner gov

No último sábado (08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um condutor inabilitado e embriagado. A ocorrência foi registrada no município de Ariquemes/RO.

Por volta das 23H15, a equipe da PRF realizava uma entrevista com uma emissora de TV de Ariquemes/RO, quando o veículo VW/GOL 1000, cor verde, ano 1995, conduzido por um homem de 26 anos de idade, veio em alta velocidade incompatível com o local, em direção aos policiais e ao repórter, momento em que estes tiveram que desviar do condutor para não serem atropelados. Realizado abordagem ao veículo, os policiais notaram visíveis sinais de embriaguez no motorista como, agressividade, exaltado, falante, odor de álcool no hálito, olhos vermelhos. Após os policiais solicitarem seus os dados pessoais, o motorista afirmou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e declarou ameaças de morte ao agente da PRF.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Ariquemes/RO.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Izabella Coelho – DRT 1587/RO

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site