PRF FLAGRA CONDUTORA INABILITADA EMBRIAGADA E APREENDE MACONHA E COMPRIMIDOS DE ECSTASY, LSD

24x31 banner gov

Na noite de domingo(19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência de entrega de direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, embriaguez ao volante, consumo/porte de drogas e tráfico de drogas durante a fiscalização de rotina realizada no quilômetro 58 da Br-319, sentido crescente, em Porto Velho/RO.

Por volta das 20 horas, a equipe de plantão da PRF abordou o veículo FIAT/PALIO FIRE, que estava sendo conduzido por uma jovem de 21 anos de idade, na companhia de cinco passageiros. Segundo o relato da ocorrência a condutora ao conduzir o veículo , teria cochilado e batido no meio fio, ultrapassando o canteiro central e atingido um veículo, Saveiro Cross, de cor preta que estava estacionado na pista de sentido contrário. A jovem durante a abordagem apresentou visíveis sinais e sintomas de embriaguez e recusou-se a realizar o teste de alcoolemia. Sendo assim lavrado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Os demais ocupantes do veículo estavam também visivelmente sob efeito de álcool e aparentemente sob efeito de outras substâncias. Os policiais verificaram haver sobre o assoalho do veículo restos de cigarros de maconha. Ao serem indagados eles afirmaram que estavam voltando de um festival de música eletrônica. Efetuada a revista foi encontrado e apreendido em uma pochete 

aproximadamente 5 g de substância análoga a Maconha, 15 pontos de substância análoga a LSD, 7 unidades de comprimidos de substância análoga ao Ecstasy, e aproximadamente 15 g de Droga análoga a Maconha.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a Central de Flagrantes da Capital

 

 

Assessoria de Comunicação/ PRF Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site