PRF FLAGRA MOTORISTA CONDUZINDO VEÍCULO SOB O USO DE ANFETAMINAS EM JI-PARANÁ

24x31 banner gov

Caminhoneiro foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazendo o uso de anfetaminas, nesta madrugada, quarta-feira (05). A ação aconteceu nas proximidades do quilômetro 352 da BR 364, sentido crescente em Ji-Paraná/RO.

Por volta das 01h30, a equipe de plantão da PRF abordou o veículo SCANIA/R124 GA6X4, cor branca, ano 2002, conduzido por um homem de 39 anos de idade, que vinha de Sapeza/MT a Porto Velho/RO. Durante revista de rotina, os policiais encontraram uma cartela com 14 comprimidos de nobésio extra forte, conhecido popularmente como “rebite”, com 1 comprimido utilizado, na posse do motorista. Este foi enquadrado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou (rebite/cocaína) de outra substância psicoativa que determine dependência.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Ji-Paraná/RO.

 

Assessoria de Comunicação/ PRF Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site