SUSPEITO DE PRATICAR "ARRASTÃO" É PRESO ENQUANTO FUGIA EM MOTOCICLETA

24x31 banner gov

Na noite desta segunda-feira (20), a Polícia Militar prendeu Alexandre Ferreira Lima, 31 anos, sob a suspeita de estar praticando vários assaltos na região Sul de Porto Velho.

De acordo com as informações, uma guarnição do 1° Batalhão havia acabado de ouvir na rede rádio que um indivíduo em uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha estaria praticando um “arrastão” na Zona Sul de Porto Velho, quando em patrulhamento pela Rua Rogério Weber, Bairro Cai N' Água, os policiais se depararam com o suspeito, que possuía as mesmas características repassadas. Foi realizado o acompanhamento e o indivíduo abordado.

Ao ser revistado, foi encontrado em suas vestes um aparelho celular desligado, sendo que ao ser ligado, os policiais logo atenderam a ligação de uma mulher informando que o aparelho era de seu filho que havia acabado de ser roubado na Rua Açai, Bairro Floresta, na Zona Sul da Cidade. Não foi encontrado nenhum armamento com o suspeito, que foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site