TRAFICANTE QUE CULTIVAVA MACONHA É PRESO PELO DENARC COM CERCA DE 7 QUILOS DE DROGA

24x31 banner gov

Nesta noite de quarta-feira (15), Ronislei S. F, de 29 anos, foi preso pelo DENARC – Departamento de Narcóticos, com aproximadamente 7 quilos de maconha, em uma residência na Rua Clovis Machado, Bairro JK, Zona Leste de Porto Velho. O suspeito também fazia o cultivo do entorpecente em um balde.

Segundo as informações, os policiais receberam denúncia de que o indivíduo estaria fazendo de sua residência uma boca de fumo, e que no imóvel teria grande quantidade de droga. Os agentes investigaram e após se certificarem do crime, invadiram a casa. De imediato, foi encontrado 6. 260 quilogramas de maconha, balança de precisão e dinheiro trocado.

Para os policiais, o suspeito confessou o crime e revelou que já tinha cumprido pena anteriormente por ter cometido o mesmo ato. Nos fundos da residência dele ainda foi encontrado um cultivo de maconha. Ronislei foi apresentado na Sede do DENARC, ficando à disposição da Justiça.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site