domingo, abril 14, 2024
28 C
Porto Velho
domingo 14, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

ÁUDIO: APÓS ROUBO DE MOTOCICLETA, APENADO ESCONDE VEÍCULO EM MATAGAL, MAS ACABA PRESO

Mais lidos

Porto Velho/RO – Uma guarnição da Força Tática do 5° BPM obteve êxito na noite desta segunda-feira (13), em recuperar uma motocicleta roubada e prender um dos suspeitos da prática delituosa. O indivíduo, que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, foi identificado como Erinaldo Pereira da Cruz, 21 anos. O comparsa dele, Randili Maurício Padilha, 23 anos, está foragido.

De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que na Rua Cachoeira das Araras, nos fundos de uma chácara, no Bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho, dois jovens tinham acabado de esconder uma motocicleta modelo Biz, de cor rosa. O denunciante informou ainda que um dos suspeitos utilizava tornozeleira eletrônica. No local, os policiais encontraram a motocicleta abandonada e logo foi constatado se tratar de produto de roubo. Através de informações repassadas pelo monitoramento do sistema prisional foi possível chegar até uma residência na Rua Pégaso, no mesmo bairro. No endereço foi abordado e preso o suspeito Erinaldo. Para os policiais, ele confessou o crime e disse que tinha roubado a motocicleta de uma mulher no bairro Lagoa, no último dia 9 deste mês. Em seguida, Erinaldo delatou o seu comparsa Randili, mas não foi possível localizá-lo.

Erinaldo foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou a disposição da Justiça. A arma utilizada no roubo não foi encontrada.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo