ÁUDIO: TRIO FORTEMENTE ARMADO ROUBA ENTREGADOR DE PIZZA NA CAPITAL; PM PRENDE DOIS

24x31 banner gov

 
Rafael S. C, e Eduardo F, O, S , ambos  de 18 anos, foram presos no final da noite de quinta-feira (16) após praticarem assalto a um entregador de pizza na Rua Canindé, Bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho. Um terceiro suspeito identificado como Guilherme H, R.N, também  de 18 anos,  conseguiu fugir.

De acordo  com  as informações, o trio armado com espingarda, pistola e faca abordou a vítima e anunciou o roubo. Após subtraírem celular, relógio e dinheiro os criminosos fugiram correndo para um terreno baldio. Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelas imediações e foi informada do ocorrido. Com apoio de outras viaturas o cerco foi montado e Eduardo logo foi preso em poder de uma espingarda e o relógio roubado do cidadão. O suspeito levou os militares até a residência de Rafael, que também acabou preso. O comparsa da dupla não foi localizado. Segundo à polícia, Guilherme teria ficado com o restante dos objetos roubados e de posse do outro armamento utilizado no crime.

Rafael e Eduardo foram apresentados ao delegado plantonista na Central de Flagrantes.

Por Richard  Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site