VILHENA – HOMEM AGRIDE ESPOSA A GOLPES DE FACA E PAULADAS NA CABEÇA

24x31 banner gov

A tentativa de homicídio teria acontecido na noite desta terça-feira (24), no Residencial Ipê em Vilhena – RO, quando uma mulher identificada como Josiane Correia, 31 anos, teria sido agredida pelo seu cônjuge, Alison Neri Souza Alves.

Informações preliminares dão conta de que Alison teria agredido a mulher durante uma discussão, além de socos e pontapés, o homem teria desferido pauladas na cabeça da vítima. Não satisfeito com o espancamento o homem ainda teria esfaqueado a esposa nas costas.

Uma viatura da Polícia Militar socorreu a vítima ao Hospital Regional e no caminho a mulher chegou a ficar desacordada. Já no hospital, Josiane recebeu os cuidados médicos e se encontra “fora de perigo”.

Esta não seria a primeira vez que a mulher teria sido agredida por Alisson. Outro ataque teria acontecido em 2005. A polícia faz buscas na intenção de localizar o suspeito das agressões, mas até o fechamento desta matéria o agressor não havia sido localizado.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Extra de Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site