SENAI JI-PARANÁ ABRE VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS

24x31 banner gov

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Ji-Paraná está com inscrições abertas, sendo 30 vagas para os cursos presenciais e 35 para os cursos EAD, todos no período noturno com duração de um á dois anos, dependendo do curso escolhido.

De acordo com a equipe do Senai Ji-Paraná, estão sendo ofertados dois cursos á distância – EAD, técnico em eletroeletrônica e o técnico em segurança do trabalho, tendo apenas 20% das aulas presenciais, sendo uma vez por semana. Além desses dois cursos, também terão os presenciais, o técnico em Edificações, voltado para a construção civil e o técnico em Comunicação visual.

De acordo com a professora do curso técnico em comunicação visual, Stela Falqueto, “este é um curso ainda pouco conhecido aqui na região, porém é uma das áreas que mais cresce atualmente, pois o profissional pode atuar como autônomo e/ou em empresas, indústrias. Este técnico terá a capacidade no final do curso de trabalhar com artes gráficas, aprendendo a mexer no corel draw, adobe photoshop, adobe ilustration entre outros, como também fotografia e técnicas para montar campanhas publicitárias.”

Fazer um curso técnico pelo Senai é uma ótima opção para quem quer ou precisa ingressar rapidamente no mercado de trabalho e muitos setores estão sempre à procura de novos profissionais técnicos, às vezes, mais do que a região consegue suprir. O curso técnico também tem um diferencial que são aulas teóricas e práticas durante todo o curso.

Todos os cursos oferecidos são pagos, com mensalidades a partir de R$ 120,00.

Outras informações sobre o processo seletivo ou sobre os cursos oferecidos pelo Senai podem ser conferidos pela internet, no site www.ro.senai.br por meio dos telefones 69 3421- 6535 | 3421-1270 ou no endereço Rua FCO Benites Lopes, 435 – Jardim Aurélio Bernardes, próximo ao batalhão de polícia.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site