ASSEMBLEIA ELEGE NOVOS MEMBROS PARA A MESA DIRETORA

24x31 banner gov

Devido à renúncia do deputado Laerte Gomes e da ex-deputada Glaucione Rodrigues, nova eleição teve de ser realizada

Com a renúncia do cargo de 2º vice-presidente do deputado Laerte Gomes (PSDB) e com renúncia devido à eleição da ex-deputada Glaucione Rodrigues (PMDB) à prefeitura de Cacoal, deixando vago o cargo de 2ª secretária da Mesa Diretora, houve a necessidade de eleição para os cargos correspondentes, conforme prevê o Regimento Interno da Assembleia Legislativa.

A votação seguiu o trâmite conforme prevê o artigo 5º do Regimento Interno, e foi realizada nominalmente. Para o cargo de 2º vice-presidente se inscreveu o deputado Ezequiel Júnior e como 2º secretário o deputado Alex Redano (PRB).

Os parlamentares foram eleitos aos seus cargos com 18 votos favoráveis e seis ausentes em plenário para o 2º biênio da 9ª Legislatura.

O deputado Ezequiel agradeceu o voto de confiança dos demais parlamentares. Salientou a forma transparente das eleições, na qual não ocorreu nenhum escândalo “e da qual tenho grande orgulho em fazer parte”.

O segundo secretário Alex Redano salientou o consenso entre os nomes para a composição da Mesa Diretora. Finalizou agradecendo o apoio dos seus pares.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site