quinta-feira, fevereiro 26, 2026
24 C
Porto Velho
quinta-feira 26, fevereiro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Deputado Rafael Fera publica vídeo criticando buracos e questiona aplicação de recursos em Ariquemes

- Publicidade -

Um vídeo publicado nas redes sociais pelo deputado federal Rafael Fera (Podemos) gerou repercussão política em Ariquemes nesta semana. Nas imagens, o parlamentar aparece dançando e saltando buracos em ruas da cidade enquanto critica as condições das ruas de Ariquemes e questiona a destinação de recursos públicos do município.

Durante a gravação, Rafael, que costuma se apresentar como “fiscal do povo”, afirma que Ariquemes teria um orçamento anual estimado em cerca de R$ 600 milhões. Em tom crítico, ele questiona: “O que Ariquemes faz com R$ 600 milhões por ano que não tapa todos os buracos da cidade?”.

Continua após a publicidade..

O deputado também menciona comentários que, segundo ele, circulam entre moradores sobre a situação política local. Apesar das críticas, o parlamentar não cita nominalmente a prefeita Carla Redano (União Brasil), gestora do município, nem o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Alex Redano, marido da prefeita.

O episódio reforça o histórico de embates públicos entre Rafael Fera e o grupo político ligado ao casal Redano. Nos últimos meses, o deputado tem utilizado as redes sociais para direcionar críticas à administração municipal, especialmente em relação a obras e infraestrutura urbana.

Continua após a publicidade..

Até o momento da publicação desta matéria, a Prefeitura de Ariquemes não havia se manifestado oficialmente sobre as declarações do parlamentar. O espaço segue aberto para posicionamento.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo