DEPUTADO SAULO MOREIRA COBRA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS E PONTES

24x31 banner gov
O deputado estadual Saulo Moreira (PDT) cobrou, na Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado, uma medida urgente por parte do Governo do Estado e das Prefeituras no sentido de melhorar o acesso às estradas da região do Vale do Jamari, que conforme salientou, “estão em péssimas condições de trafegabilidade”.
Em seu discurso, o parlamentar observou que, devido ao período chuvoso, vários municípios da região têm enfrentado dificuldade de acesso. Entre os pontos críticos, citou Monte Negro, onde, de acordo com ele, inúmeras famílias estão ilhadas depois de várias pontes serem levadas pelos rios que transbordaram após as fortes chuvas ocorridas nos últimas dias, entre elas, a que estava sobre o Rio Boa vista, que dá acesso à Cacaulândia. “Consequentemente, o Transporte Escolar, também está sendo prejudicado devido à esta problemática”, complementou o deputado.
Além das pontes, a situação das estradas que são de responsabilidade do Governo do Estado, também é outro agravante, apontou Saulo Moreira. Entre os trechos mencionados por ele, estão os travessões na região de Ariquemes, de responsabilidade do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), “que estão em péssimas condições de trafegabilidade”, e a RO 257 que dá acesso à Machadinho D´Oeste que é de 70 km, e por causa da situação atual, os motoristas estão levando até duas horas de viagem para atravessar o trecho.
“Peço ao Governo do Estado através do DER e as Prefeituras que, na maior brevidade possível, tomem medidas urgentes para solucionar estes problemas, e assim, condições para que a população possa utilizar os trechos com mais comodidade”, resumiu o parlamentar.
 
 
 
Redação: Jaqueline Alencar A.I
Foto: José Hilde – Decom ALE
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site