Garota de programa é presa levando droga para garimpo no Rio Madeira

24x31 banner gov

A jovem identificada como Jéssica G. M. (24), foi presa no início da tarde desta quinta-feira (27), sob acusação de tráfico de entorpecentes. A prisão da suspeita aconteceu embaixo da ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.

Segundo informações da PM, uma guarnição foi ao local após receber denúncia anônima relatando que a jovem estava comercializando droga. Os policiais fizeram a abordagem e localizaram na bolsa da suspeita uma considerável porção de maconha e outra de cocaína. Dois frascos de anti-respingo de solda, sacos usados para embalar entorpecentes, papeis de seda, além de R$ 55,00 foram apreendidos com a jovem.

Para a polícia, Jéssica contou que estava aguardando um barco para ir ao garimpo, onde ia fazer programas sexuais durante 15 dias e a droga era apenas para o próprio consumo. A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes e autuada no crime de tráfico de entorpecentes.

blank

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site