Maurão cobra do diretor nacional do Dnit recuperação e duplicação da BR 364

24x31 banner gov

Ao se reunir com o diretor nacional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Valter Casimiro Silveira, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), solicitou a pronta recuperação dos trechos esburacados da BR 364, a sua duplicação, em pelo menos alguns locais, e cobrou a conclusão definitiva da BR 429.

 

“A BR 364 é a nossa principal via de ligação e de escoamento da produção agropecuária, sendo fundamental a sua recuperação. A duplicação de alguns trechos, pelo menos, é outra necessidade que precisa ser trabalhada”, destacou Maurão.

 

Casimiro esteve em Rondônia, participando a convite do senador Valdir Raupp (PMDB) e da deputada federal Marinha Raupp (PMDB), de uma série de vistorias nas rodovias federais. O encontro entre o presidente da Assembleia e a comitiva ocorreu na residência de Cleacir Long, em Costa Marques, e contou ainda com as presenças do deputado estadual José Lebrão (PMDB) e do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva.

 

“É importante que haja ainda a conclusão dos trechos que faltam na BR 429 e o diretor nacional do Dnit nos garantiu o fim das obras ainda neste ano”, completou Maurão.

 

Autor: Eranildo Costa Luna

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site