PMDB ACREDITA NA POSSIBILIDADE DE ANTÔNIO BENTO SER EMPOSSADO EM GUAJARÁ-MIRIM

24x31 banner gov

Escolhido prefeito pela maioria do eleitorado de Guajará-Mirim, Antônio Bento (PMDB) aguarda uma definição da justiça para o recurso que interpôs que asseguraria a sua posse. A possibilidade de uma definição para o impasse é real e o partido discutiu a situação durante encontro no último final de semana.

O presidente da Assembléia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), Tomás Correia e José Luiz Lenzi, respectivamente presidente regional e secretário regional, participaram de uma reunião, no final de semana, com membros da executiva municipal do PMDB e lideranças locais, para manifestarem apoio a Bento e se colocarem à disposição para contribuir, caso o partido precise enfrentar uma nova eleição.

“Aqui, ainda existe a possibilidade de a justiça acatar o recurso impetrado por Antônio Bento, escolhido por mais de 9 mil eleitores de Guajará, para ser o prefeito. Se isso ocorrer, ele terá meu apoio como prefeito, para que possamos, dentro das possibilidades, contribuirmos com a sua gestão”, destacou Maurão.

Tomás Correia observou que a executiva estadual tem acompanhado o desenrolar do caso. “O Bento é o prefeito escolhido de forma livre pela maioria da população. Mas, se houver novas eleições, a executiva municipal está livre para fazer os encaminhamentos e estamos aqui ratificando o nosso apoio, numa eventual eleição”, disse.

Lenzi acrescentou que o povo foi às urnas e escolheu o PMDB para comandar Guajará-Mirim. “A vontade popular deve prevalecer. Mas, o partido tem se reunido para definir os melhores quadros e as melhores alianças possíveis, caso ocorram novas eleições. É bom ressaltar que não estamos impondo nada, mas ouvindo as bases e reafirmando o nosso compromisso de somar forças”.

O prefeito eleito Antônio Bento, o presidente municipal Paulo Nébio, o vereador Gilmar Oro Nao (PMDB), Almir Candury, Valsiro Lima, entre outras lideranças, participaram do encontro.

Ao final, ficou definida que a posse de Antônio Bento é aguardada por todos, mas se ela por acaso não ocorrer, o PMDB vai trabalhar para encarar o desafio de uma nova eleição, com bons quadros e com muita disposição para contribuir com o desenvolvimento da Pérola do Mamoré.

 

Assessoria

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site