PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO APRESENTA PLANO DE TRABALHO A MAURÃO DE CARVALHO

24x31 banner gov

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), se reuniu na manhã desta terça-feira (21), com o presidente do Sistema Fecomércio/RO, Raniery Coelho, na sede da entidade, onde foram apresentados projetos e ações já realizadas ou em execução pela Federação que congrega 12 sindicatos ligados ao comércio em Rondônia.

Raniery, ao lado de colaboradores, recepcionou Maurão e fez uma breve apresentação do momento atual da instituição. Vídeos com o trabalho desenvolvido durante a sua gestão e também informações sobre o comércio e a economia de Rondônia, com destaque ainda para a necessidade do fomento à atividade turística, foram exibidos.

“É importante que haja essa interação do Parlamento com as entidades representativas do setor empresarial, para que possamos construir juntos uma política efetiva, que contribua com o desenvolvimento de Rondônia e com o bem estar da população”, destacou Maurão.

O presidente da Fecomércio reivindicou ao parlamentar que encampe a realização de uma audiência pública na Assembleia, para tratar do combate aos produtos piratas. Ele pediu ainda, que a entidade tenha a possibilidade de acompanhar de perto a discussão de matérias que tratem de temas ligados ao setor de comércio e de serviços em Rondônia.

Por sua vez, Maurão disse que a realização da audiência pública é possível e que irá buscar uma data disponível para tratar do tema. Em relação à discussão dos projetos que tramitam na Casa, o parlamentar assegurou que sempre tem aberto espaços para a análise das questões em tramitação no Parlamento.

Ao final, Raniery fez a entrega de compilação sobre o desenvolvimento do turismo em Rondônia, um apanhado sobre projeto de planejamento para Porto Velho e ainda uma carta de interlocução com a Assembleia Legislativa.

 

Autor: Eranildo Costa Luna

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site