SAULO MOREIRA PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO DE JARU

24x31 banner gov

O deputado Saulo Moreira (PDT), juntamente com o governador Confúcio Moura (PMDB), e demais autoridades, prestigiou na manhã de segunda-feira (13), a inauguração oficial do sistema de monitoramento de Jaru, instalado no 8º Batalhão da Polícia Militar, com objetivo de reforçar a segurança local.

Na solenidade, Saulo Moreira destacou o sucesso do sistema em outros municípios que já contam o monitoramento. O parlamentar salientou que como representante do Legislativo Estadual, sempre apoia projetos em favor de melhorias na segurança.

“A segurança pública é um dos principais gargalos do Governo, mas estamos avançando, a exemplo dos investimentos feitos dos presídios modernos inaugurados recentemente no Estado, em viaturas, e outros equipamentos em várias cidades”, ressaltou o deputado.

Parcerias

A implantação do projeto em Jaru foi viabilizada pela Associação Comercial e com a parceria do Poder Judiciário, da Cooperativa de Crédito Sicoob, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), prefeitura e Ministério Público.

O sistema é dotado de câmeras de alta resolução capazes de identificar com precisão imagens a mais de 1,5 km. Foram investidos no sistema R$ 600 mil, dos quais, R$ 488 mil disponibilizados pelo Poder Judiciário, através da Vara Criminal.

 

Fonte: Assessoria

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site