Sebrae e Fiero realizam encontro de prefeitos

24x31 banner gov

Com o objetivo de oferecer soluções do Sebrae e serviços da Fiero às Prefeituras Municipais, será realizado o Encontro de Prefeitos no Sebrae na Avenida Campos Sales, 3421, bairro Olaria, na segunda-feira dia 8 de maio de 2017. Os convites foram feitos aos prefeitos de Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré e Guajará-Mirim que confirmaram presença no evento.

O Encontro permitirá que Sebrae e Fiero possam ouvir as estratégias das gestões municipais, com suas potencialidades, setores prioritários e produtivos a serem trabalhados, para que em parceria consigam fortalecer os pequenos negócios nos segmentos produtivos e de serviços de cada município. O Sebrae tem a oferecer sugestões, programas e projetos para contribuir com as administrações municipais. A Fiero apresentará aos prefeitos o trabalho do Senai para oferecer educação profissionalizante, do IEL para projetos de inovação, educação empresarial, desenvolvimento de carreiras e do Sesi com os serviços de educação, saúde e qualidade vida.

 

Com a programação das 8 às 12h, os prefeitos de cada município farão suas apresentações e no encerramento Sebrae, Fiero e Associação Rondoniense de Municípios – AROM apresentarão suas formas de estabelecer parcerias. Como sempre acontece essa maneira de trabalhar em conjunto oferece resultados altamente favoráveis às prefeituras, e certamente trazem o desenvolvimento com melhorias sociais para a população.

 

Para saber mais sobre a atuação do Sebrae, você pode ligar 0800 570 0800, enviar uma mensagem no WhatsApp 9 8130-5656, acessar o portal do Sebrae ou visitar um dos pontos de atendimento. Para conferir a agenda de cursos e oficinas, acesse sebrae.ro/agenda.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site