A luta de Rafael Bento Pereira, o “Rafael é o Fera” para se manter na política e disputar a Prefeitura, é uma das maiores lutas que um político de oposição em Ariquemes já enfrentou. Como todos sabem Rafael foi vereador por dois mandatos e se notabilizou por ser um politico de oposição, que defende a população, esta onde o povo pede, e isso tem consequências, e é isso que acontece até o presente momento.
Todos lembram que a atual composição da Câmara Municipal de Ariquemes cassou o mandato de Rafael é o Fera, a pedido da Prefeita Carla Redano, no seu pedido a “Alcaide” arguiu que o edil cometeu decoro parlamentar, tanto a comissão formada pelo vereadores Simone Macedo (presidente), Tiago Viola (relator) e Jorge Camelô (membro), votaram pela cassação do seu colega, mesmo com todos os depoimentos dado a comissão dizendo ser pertinentes as denuncias feitas na tribuna pelo vereador e que no mínimo deveriam ser averiguadas, nada disso importou, os votos da comissão foram referendados pelo plenário, o único voto contrário foi da vereadora Rafaela do Batista.
De lá para cá Rafael Bento Pereira, o “Rafael é o Fera” trava uma luta gigantesca para conseguir disputar a Prefeitura de Ariquemes, contudo nos últimos dias sofreu uma derrota no Tribunal de Justiça, onde por decisão da Câmara Especial do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) nesta sexta-feira, 9, cassou os efeitos de uma liminar, que concedia a Rafael Bento Pereira (Podemos), o direito de disputar as eleições municipais de outubro próximo. Diante destes acontecimentos, ele, Rafael acionou o seu Jurídico e recorreram da decisão e irão aguardar o desfecho em Brasília.
Rafael disse estar ciente que a sua luta, sabe que não é fácil, mas que tem ao seu lado a grande maioria da população e é por eles que irá em frente, “são pedradas de todos os lados, e tem hora que as pernas cambaleiam, daí em lembro que eu tenho um Deus que tudo pode, daí sigo em frente, destacou.
VICE
Rafael é o Fera apresentou nesta sexta-feira, 09, a população de Ariquemes a sua candidata a vice-prefeita, a escolhida foi a senhora Marlei Mezzomo, pioneira no município e indicada pelo Partido Progressista (PP) comandado em Rondônia pelo ex – governador Ivo Cassol que deverá disputar o governo do Estado em 2026, e trará todo o “staff” do partido para subir no palanque de Rafael, inclusive ele.
Mais lidos
- Publicidade -
- Publicidade -