VEREADORES DE BURITIS PEDEM APARELHO DE RAIO-X PARA O HOSPITAL REGIONAL

24x31 banner gov

Um novo aparelho de Raio-X e também médicos ortopedistas para atender a demanda dos pacientes do Hospital Regional de Buritis, foram solicitados pelos vereadores João Orlando (PTN), Adriano Confecções (PTN), Rony do Hospital (PSC), Danielzinho da Auto Escola (SD) e Luzia da C 22 (SD), durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB).

O parlamentar buscou informações junto à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por telefone, e foi informado de que o pedido de sua autoria, de que a unidade de saúde recebesse melhorias, foi atendido.

 

“O Governo prepara um investimento de cerca de R$ 2,2 milhões, o que deve incluir esse aparelho de Raio-X. Inclusive a previsão é de que nesta sexta-feira (31), o secretário da Sesau, Williames Pimentel, esteja visitando a unidade, quando deverá tratar da instalação do equipamento”, disse Maurão.

 

Sobre o envio de mais médicos ortopedistas, o presidente declarou que vai tratar da questão com a direção da secretaria. 

 

Recentemente, Maurão esteve em Buritis e anunciou a liberação de uma emenda individual de R$ 200 mil para a prefeitura realizar obras de tapa-buracos nas ruas e avenidas da cidade, através de uma parceria com o Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

 

Também em Buritis, o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, já anunciou que a residência local do órgão vai receber reforço no seu maquinário, em abril próximo, com a chegada de quatro novos caminhões basculantes, uma retroescavadeira e uma PC.

 

“Por indicação nossa, vai ser realizado um grande serviço de recuperação do asfalto da RO 460, ligando Buritis a BR 421”, finalizou Maurão.

 

Autor: Eranildo Costa Luna

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site