quinta-feira, dezembro 4, 2025
30 C
Porto Velho
quinta-feira 4, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Em acidente moto fica presa em roda de pick-up

- Publicidade -

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 29 de junho, no cruzamento da rua Benedito Teixeira da Luz (45) com a rua K (16), no bairro BNH, em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista da picape Fiat Strada de cor preta e placa NCO-3191/Vilhena, transitava pela rua Benedito Teixeira da Luz (45) sentido avenida 34, quando teria avançado a via preferencial e ocasionado a colisão. A pick-up ficou sobre a motoneta.

Continua após a publicidade..

Duas mulheres estavam a bordo Honda Biz de cor vermelha e placa OHN-2957/Vilhena. Elas transitavam pela rua K (16) sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Na batida as mulheres foram arremessadas e sofreram diversas escoriações, porém, sem a presença de fraturas ou ferimentos graves

As ocupantes da motoneta foram conduzidas ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Continua após a publicidade..

A Polícia Militar isolou a área até o término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Outro acidente de trânsito foi registrado minutos antes pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros no entroncamento da rua Gonçalves Dias com a avenida Liberdade, em frente à praça do 5ºBEC.

No local, duas motocicletas colidiram e as condutoras sofreram escoriações, mas entraram em acordo e retiraram as motos da via.

 

 

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo